Home-Styling | Ana Antunes: Resultados do Post de Ontem!

Saturday, November 2, 2013

Resultados do Post de Ontem!


Minhas Queridas Blogamigas-seguidoras-maravilhosas comentadoras!

Adorei as respostas ao meu último post! Foi o momento alto do meu dia, rir-me que nem uma perdida com algumas delas!... É que eu não sou só de lágrima fácil, também sou de gargalhada fácil!...

Quase me conseguiram convencer da fabulosa utilidade de uma gaveta pequenina, que dizia eu, ter um tamanho que não serve pra nada!...

Pois parece que eu nestas coisas tenho sempre o mesmo problema... não consigo fazer só uma divisão... não consigo só dar uma opção... não consigo só escolher um comentário... Por isso escolhi 3 a quem vou enviar um presente da minha loja para colocarem no quarto, e não se esquecerem de visitar o blogue de vez em quando, e participar nestes momentos mais divertidos! 

Podem enviar-me em comentário neste post, qual a almofada que preferem das da imagem e a morada de envio (o comentário não será publicado). Podem também enviar mensagem para a caixa de mensagens privadas da página do facebook.


Parabéns à Anabela Jordão e claro que vou partilhar este post com o Gustavo!


 Parabéns à Carolina Henriques pois mesmo concordando comigo adorei as sugestões! 
É o que se chama manter a chama do casal acesa!


Parabéns à Tita Jacques que tem o cão mais sortudo que tem direito a dormir 
na gaveta da dona!






 Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

2 comments :

  1. Olá Ana, já lhe mandei msm para a página do FB.
    Obrigada e beijinho grande 😘
    Tita Jacques

    ReplyDelete
  2. Querida Ana,
    Deixei-lhe msg na sua pág do FB.
    Beijinho grande :-)
    Tita Jacques

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração