Home-Styling | Ana Antunes: Magnificent Talent * Magnífico Talento - Tracy Hardenburg

Tuesday, November 26, 2013

Magnificent Talent * Magnífico Talento - Tracy Hardenburg

I've been a great fan of Tracy Hardenburg designs for sometime. She is an interior designer with more than twenty years of residential experience and her work is fabulous and always so well put together. 

She is based in Dallas, Texas, and I guess that Southern heat influences her style to use of bright coloured shades and create such fresh and airy rooms. You know I'm a sucker for bright airy rooms and I had to love her work!

***

Eu sou uma grande fã do trabalho da Tracy Hardenburg há algum tempo. Esta talentosa senhora, é uma designer de interiores com mais de vinte anos de experiência em projectos residenciais e seu trabalho é fabuloso.  

Ela é americana e vive em Dallas no Texas.  Eu acho que deve ser o calor do Sul, que a influencia a usar os tons coloridos e a criar ambientes leves, frescos e arejados, mesmo como eu gosto. Eu adoro o trabalho dela!







 






  
Para quem tem o Pinterest, não se esqueçam que podem fazer PIN das imagens directamente do blog. 
Quando passam o cursor por cima da imagem aparece o P azul e basta clicar para ir lá parar!

***

Mas antes de irem embora não se esqueçam da campanha da Unicef e vamos lá clicar para ajudar! 



Ajudem o meu blogue a contribuir. Por cada 500 cliques neste selo, o Home-Styling! contribui com um peluche para a Campanha de Peluches e a IKEA Foundation contribui com 1€ para a UNICEF e a Save The Children. 
Quanto mais clicar, mais está a ajudar! 
Obrigado por contribuir com o Homestyling e com a IKEA para um futuro melhor.



Até Amanhã 

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

4 comments :

  1. Olá Ana Antunes!

    De facto, também sou fã de cor mas adoro estes tons leves e que transmitem pureza. Aquela casa de banho está linda. Ai se "os queridos" pudessem vir ao Norte.

    Beijinhos.

    P.S.: Admiro muito o seu trabalho!

    ReplyDelete
  2. I just love all of the fun colors and the attic playroom is an absolute favorite!

    ReplyDelete
  3. Olá Ana,
    Antes de mais deixe-me dizer-lhe que simplesmente adoro o seu trabalho, sigo religiosamente o programa dos queridos e sem dúvida nenhuma é a minha decoradora preferida. Gostaria de lhe colocar uma pergunta que me persegue, na penúltima imagem, uma sala, onde colocaria a TV? São salas muito bonitas mas em que raramente aparece um televisor... Obrigada.
    Felicidades!

    ReplyDelete
  4. Olá Ana,

    gostaria de lhe colocar uma questão, adoro a sala, penúltima foto, mas onde colocaria a TV? Muitas vezes aparecem salas muito bonitas mas que parece que não são para uma familia utilizar e Onde colocar o televisor é uma dúvida que me persegue, porque de facto, parece-me que acabam por não se encaizar nestas salas.
    Muito obrigada.
    Felicidades

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração