Home-Styling | Ana Antunes: Black Friday Great Deals!

Friday, November 25, 2016

Black Friday Great Deals!

Deve ter sido por causa do Black Friday, que os Americanos inventaram a expressão 'Shop Untill You Drop'! É o dia de grandes saldos, e em que a maior parte das lojas e marcas, fazem grandes campanhas de promoção! 

Os Portugueses também já aderiram aos descontos do Black Friday, claro, porque se há coisa que dá jeito nesta altura do ano, é antever os presentes de Natal ou então aproveitar para fazer aquela obra e preparar a casa para o Natal! Aqui ficam algumas sugestões, mas daquelas que nem tem de saír de casa ou do escritório, para aproveitar.  Basta aceder às lojas online!!


E começo com a LOJAQUERIDO claro, com 2 dias, hoje e amanhã e até 25% em candeeiros, almofadas e tudo o que é decoração de Natal! 

A LA REDOUTE que também tem loja online e que tem peças lindas com artigos que vão até 60%. 

A ZARAHOME, que sabem que sou fã, especialmente para comprar tudo para a mesa de Natal, dos pratos aos copos, às argolas de guardanapos!

E não quis deixar o OUTLET CERAMIC TILES e as 'obras em casa' de fora, porque com descontos de 10% em materiais que já são de stock off, não há desculpa para continuar a viver com os azulejos feios da casa-de-banho ou da cozinha, que só nos envergonham nos jantares de Natal lá em casa, não é verdade?!



















...até amanhã...
Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

1 comment :

  1. Boa noite. Gostava de ver a transformação da sala que aparece na foto com o black friday. Será que me podem enviar o link? Obrigada

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração