Home-Styling | Ana Antunes: Celebrity Rooms - Meg Ryan's Soho Loft

Monday, November 14, 2016

Celebrity Rooms - Meg Ryan's Soho Loft

Já conhecida por ter casas cheias de estilo e carisma a actriz Meg Ryan fez mais uma vez as páginas da grande autoridade das revistas de interiores americana, a Arquitectural Digest. Já lhe chamam o the Megan-ize effect ao talento que a actriz tem para a decoração! Afinal já é a nona casa que a Meg redecora e eu diria que se tivermos em conta o tempo entre filmes, com o orçamento em milhões, aliados ao bom gosto, a senhora reúne todas as condições para o fazer mas é claro que também contou com a ajuda de uma decoradora, a Monique Gibson, para conseguir o resultado que pretendia.

Situada no Soho, uma das zonas mais caras de Manhattan, consta que o loft foi avaliado em oito milhões de dólares e foi decorado num estilo industrial vintage chic, que tem tudo a ver com o perfil da actriz, que sempre foi apreciadora de arte e peças com história.  

Para toda a casa, foi escolhida uma paleta de tons neutros em contraste com o preto das portas e o branco nas paredes. Gosto particularmente do quarto e da cozinha, onde os tijolos pintados de branco criam uma textura visual típica de um loft e que lhe dão tanto cachet. Uma casa cheia de pinta que entrou direitinha para a lista do Celebrity Rooms do blogue!



...até amanhã...
Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

2 comments :

  1. Ana adoro tudo o que faz! Precisava tanto de uma opinião sua sobre uma lareira. P.F. Ajude-me. Obrigada andreiajose@sapo.pt

    ReplyDelete
  2. Ana,
    só queria fazer uma referência a um colaborador do "Querido", o Miguel da Cunha. A casa dele aparece na última revista da "Caras Decoração" e é digna de ser admirada!

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração